terça-feira, 30 de outubro de 2012

   Momento de descontração no encerramento do curso de Intodução a Informática Educativa, na Escola Nedaulino.

      Encerrou-se na sexta-feira dia 26/10, o curso de Introdução a Informática Educativa para os professores do turno da manhã, ministrado pelo formador do NTE-Ananindeua Marco Aurélio.
    O evento contou com um momento de avaliação e reflexão sobre a importância do curso para o desenvolvimento das atividade pedagógicas na escola.

 

    

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Alunos, do turno da noite, fazem curso no laboratório de informática

        Com muita disposição, os alunos do turno da noite iniciaram, no último dia 18 de outubro, o curso básico de informática educativa  para conhecer as ferramentas educativas do Linux educacional 4.0. Assíduos as aulas, os alunos Kadymiel Muniz, Ruan Felipe, Igor Almeida, Rodrigo Pereira,Ingrid Baima, Misael Fernandes, Thiago Aragão, Marcos Souza e Leo Tocantins realizam as tarefas sugeridas  e familiarizam-se aos poucos com este espaço pedagógico, voltado às tecnologias da informação.

  
Alunos em plena atividade



Alegria e amizade como motivadores 



terça-feira, 16 de outubro de 2012

Primeiro dia do curso " Introdução à Informática Educativa".

 Reiniciou nesta terça-feira, dia 16/10/2012, o curso de introdução à informática educativa, agora, para os professores do turno da manhã. Em plena atividade, a professora Adma Marcal, registrou o evento que se estenderá até o dia 26 de outubro.
 Paralelamente, estão ocorrendo atividades informativas, no laboratório de informática, com os alunos dos turnos da tarde e da noite, agendadas até o mês de dezembro.  




quinta-feira, 11 de outubro de 2012

  


PARABÉNS, SHEILA POMPEU.

QUE LEGAL! NO DIA 09/10/2012 , NOSSA QUERIDA COORDENADORA PEDAGÓGICA DO TURNO DA MANHÃ, SHEILA POMPEU ROSA , COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA, E OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA NEDAULINO A PARABENIZARAM REALIZANDO UMA FESTA SURPRESA.
DESEJAMOS A VOCÊ MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E PROSPERIDADE. CONTINUE SENDO ESSA GRANDE MULHER: MÃE, ESPOSA, FILHA, AMIGA E COMPANHEIRA.   







quinta-feira, 4 de outubro de 2012


PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS, CONFIRAM ALGUMAS FOTOS DO CURSO DE INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA EDUCATIVA
   
Nós, professores da sala de informática agradecemos pela sua participação.

   O NTE Ananindeua realiza o primeiro curso de introdução a informática  educativa na Escola Nedaulino


NÃO PERCA!

O primeiro curso de capacitação de Introdução à Informática Educativa será realizado na Escola, no período de 16 a 26 de outubro de 2012, no horário das 10:00h às 12:00h da manhã.
Participarão do curso os professores e funcionários da escola sob a orientação do formador do NTE/Ananindeua, Marcos Aurélio.
O curso faz parte da ação pedagógica do projeto da sala de informática, sob a direção dos professores Adma Marçal, Letícia Almeida e Paulo Arthur.