quarta-feira, 28 de novembro de 2012


QUE LEGAL!
COMEÇARAM OS JOGOS INTERNOS 2012 DO NEDAU.

 
 
 
         DIREÇÃO, COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E PROFESSORES DA ESCOLA NEDAULINO MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO QUE MOBILIZA TODA A COMUNIDADE ESCOLAR.


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

 
A I MOSTRA LITERÁRIA DO NEDAU RECEBE O APOIO DO DIRETOR DA ESCOLA, PROFESSOR LUIZ, COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E PROFESSORES

 

 AVISO IMPORTANTE!

Devido a falta de energia elétrica no prédio da Escola Nedaulino não foi possível a realização da I Mostra Literária, marcaremos outra data na semana seguinte. Conto com a sua compreensão.
                                                                    A coordenação




quinta-feira, 22 de novembro de 2012

      Direção escolar e equipe pedagógica organizam passeio programado para o dia 01 de dezembro/2012

     
       Que legal, após o período de provas e jogos internos, os alunos poderão relaxar em delicioso passeio no clube da  Asseduc. Tal passeio é realizado como confraternização de final de ano.
          Então galera, não falte! Traga seu acompanhante, sua bola de futebol, sua máquina fotográfica e, principalmente, sua alegria.
          O melhor de tudo é que atualizaremos nosso álbum de fotos do blogger, porque no passeio, cada mergulho é um fleche.   
     Turma da 701, turno da tarde, realiza atividade de interpretação de texto através de Vídeos.

Constantemente, o professor Helder Bentes, professor de língua Portuguesa do turno da tarde, tem agendado atividades de projeção de vídeos no laboratório de informática, o que por sinal nos alegra bastante. 
Desde o dia 12/11, ele tem planejado  suas aulas, que vislumbram a interpretação de textos,  com recurso do vídeo-aula denominado" Gente que escreve errado", da série Não faz sentido, de Felipe Neto.
A princípio, somente as turmas da 701 e 801 estão realizando tal atividade, entretanto, o professor já agendou atividades para as turmas 502, 601 e 602.
Nós estivemos presente em uma das atividades desenvolvidas, e registramos algumas imagens nas quais vocês conferem agora.   

Reunidos em equipes, sintetizam as ideias do vídeo

COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA A PRIMEIRA MOSTRA LITERÁRIA NEDAU. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  
 
 




 
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


NESTA QUARTA-FEIRA, ALUNOS DA TURMA F5MR01 APRESENTARAM O TRABALHO DE ESTUDOS AMAZÔNICOS INTITULADA: "A COBERTURA VEGETAL DA AMAZÔNIA", SOB A ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA CILENA.
A EXPOSIÇÃO FOI REALIZADO NA QUADRA DA ESCOLA NEDAULINO. OS ALUNOS MOSTRARAM SEGURANÇA E DOMÍNIO DO CONTEÚDO APRESENTADO.






terça-feira, 6 de novembro de 2012


I  MOSTRA  LITERÁRIA  NEDAU
A  ESSÊNCIA  CRIATIVA  NO  MUNDO  DA  LEITURA
 
 
NÃO PERCA! DIA 23/11/12
 
 
 O EVENTO CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS TURMAS DO TURNO DA MANHÃ SOB A COORDENAÇÃO DOS PROFESSORES: ÂNGELA BRITO, GERMANO E ORLANDO EM PARCERIA COM A COORDENAÇÃO ESCOLAR E  SALA DE INFORMÁTICA.