segunda-feira, 20 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013


Coordenadores de sala de Informática participam de ''oficina de formação Open Shot'' como preparação para o pacto pela educação  


     A oficina de Edição de Vídeo OpenShot do NTE Ananindeua ministrada pelo Coordenador e Formador Tony Cunha contou com a participação das professoras das USES 15. A Oficina iniciou no dia 06/05 e prosseguiu até o dia 09/05 com  muitas curiosidades e grandes descobertas. Esse esforço tem sido realizado com o objetivo de preparar as escolas na criação do vídeo do Pacto pela Educação  que ocorrerá no dia 18/05.
         A Escola Nedaulino fará uma grande caminhada,  e ao retornar para a escola terá uma programação especial. Todas essas ações serão registradas para compor o vídeo que será criado e postado em  portal específico para esse fim. A comunidade escolar, após  divulgação do vídeo,  poderá acessá-lo, curtindo-o.
       Na oficina, a escola Nedaulino foi representada pela professora Letícia, enquanto a professora Adma Marcal auxiliava os coordenadores pedagógicos na jornada pedagógica 2013.
          Aguardem nosso vídeo.
          


O formador Tony Cunha e as participantes da oficina




quinta-feira, 9 de maio de 2013

ESTÁ SENDO REALIZADA A 19º JORNADA PEDAGÓGICA DA ESCOLA NEDAULINO COM A PARTICIPAÇÃO PROFESSORES E CORPO TÉCNICO DA ESCOLA, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL "POSSIBILITAR A REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE".