sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015





CURSO DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

http://nteananindeua.blogspot.com.br/2015/02/curso-de-manutencao-de-computadores-na.html

            Está aberto  curso de Manutenção de Computadores, da escola Nedaulino Vianna. No dia 02/02 iniciamos as atividades com os  20 alunos inscritos no curso. A particularidade deste curso é que os alunos contarão com um kit de curso, composto por todas as ferramentas necessárias para iniciar sua vida profissional e que serão utilizados durante as aulas. 
                O formador e coordenador do NTE Ananin Tony Cunha que já vem preparando o curso desde o início de janeiro e  finalmente inaugurou a primeira aula no dia 02/02,  lembra que este curso está dentro de uma linha de projetos do NTE  chamado NTE Até o Fim, que contempla dentre outras coisas o aproveitamento total de máquinas nos laboratórios de informática educativa de Ananindeua, em especial as USES 14,15,16,17 e 18 atualmente sob sua responsabilidade. 
             Os professores  Letícia,  Adma , Paulo Arthur, lotados na SIE, ao NTE Ananin e ao  programa Mais Educação, na pessoa da coordenadora Enilce, não mediram esforços para tornar esse momento uma realidade na vida desses jovens alunos. Esperamos que a tecnologia e o "encantamento" por um mundo de novas possibilidades tomem esses alunos e que eles possam unir forças para a construção de um mundo que só podem ser transformado por eles mesmos.

Alunos do curso de manutenção


Material do kit 

Material do kit